QUEM SOMOS

Meu nome é Laércio Antonio Sartori, sou nascido e criado na cidade de São Carlos-SP, localizada na região central do estado, onde comecei a trabalhar muito cedo,  já com apenas 12 anos e meio de idade, consegui um registro em carteira prestando serviços de Office boy em um Escritório de Contabilidade, onde após algum tempo já passei a trabalhar como “escriturário”.  Após completar 18 anos, me transferi para e CBT Empresa Brasileira de Tratores, onde exerci as funções de “auxiliar administrativo” e posteriormente “Encarregado da Seção de Contabilidade”.
No ano de 1973, prestei  e fui aprovado em um concurso público para “Técnico em Contabilidade” na Universidade Federal de São Carlos, onde trabalhei até meados do ano de 1997, chegando a exercer o cargo de “Diretor do Departamento de Planejamento”, me aposentando nesta função.
No ano de 2001 já aposentado fui convidado pelo então Prefeito de São Carlos-SP, para ocupar o cargo de “Chefe da Divisão de Finanças e Contabilidade”  da Secretaria Municipal de Saúde, chegando a Diretor do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira da mesma secretaria, onde trabalhei por 12 anos e 3 meses até 31/03/2013.
Após longos anos na administração pública decidi, pesquisar na Internet para encontrar algo que pudesse fazer para ocupar o meu tempo e também ganhar algum dinheiro. Depois de ler muitos artigos, conhecer sites, blogs e alguns nichos de mercado como “ganhar dinheiro na internet”, “trabalhe em casa”  “seja um franqueado” "saude boa forma e beleza" entre outros, optei por começar um “negócio” na Internet.
Fiz alguns cursos entre eles, Fórmula Negócio Online, Ignição de Marketing, Tráfego Social Massivo, Como Ganhar Dinheiro com o Youtube, Franquia Automática e Programador 6 Dias.
Neste momento, trabalhando através de meus blogs como afiliado em alguns nichos de mercado, estou aprendendo muito e procurando passar este aprendizado para todas as pessoas que procuram por oportunidades na Internet.
Contato:
Laercio.a.sartori@gmail.com
(16) 9 97015644
Skype: laerciosartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário